Sorteio Minha Casa Minha Vida

O Conselho Municipal de Habitação informa a todos a lista definitiva dos inscritos aptos a participarem do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida, para os empreendimentos Boa Vista I e Boa Vista II e informa a toda população que o sorteio acontecerá na próxima 4ª feira (23/01) ás 13 horas na quadra poliesportiva Sérgio Guimarães Resende. O evento é aberto ao público e tudo está sendo preparado com muito carinho. Por oportuno a informamos a todos que caso a família sorteada não esteja presente, ela não sera excluída, pois a presença não é obrigatória.

O empreendimentos que estão em fase final de construção são destinados á pessoas com renda familiar de até R$1.800,00 e que não possuem imóvel.

Informações na Secretaria Municipal de Assistência Social: 34.3353-1617.