Programa de Monitoramento da Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o setor de Vigilância em Saúde, informa que ocorreu no mês de Julho, o Programa de Monitoramento da Vigilância em Saúde (ProMAVS), que avaliou as atividades desenvolvidas no setor do 1º Quadrimestre de 2018. Dentre as áreas avaliadas, estão a Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Saúde do Trabalhador e Atenção Primária em Saúde. Destaca-se que o município de Conquista conseguiu atingir as metas propostas apresentando alto índice na avaliação, ocupando o 4º lugar na Macrorregião que é composta por 27 municípios.

O setor de Vigilância em Saúde ainda informa que está sempre articulando as ações para a melhoria na saúde, visando sempre o melhor para a população.