Hidroterapia: Um Novo Capítulo no Projeto Cuidar

Hoje, marcamos um momento histórico em nossa gestão municipal e serviços de saúde! A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Esportes, deu início a uma etapa emocionante do "Projeto Cuidar  Mais".

A fisioterapeuta Lorena Vieira trouxe vida às aulas de Hidroterapia para os pacientes do Centro de Fisioterapia e Reabilitação, na piscina do CTC.

Este é um marco para nossa cidade, oferecendo atividades de reabilitação e tratamento de doenças crônicas para nossos usuários do SUS. O "Projeto Cuidar +" nasceu como um programa de atividade física e corporal em Guaxima, ganhando adeptos no Polo Academia da Saúde, Centro de Fisioterapia e no Distrito de Jubaí. Tudo isso, graças ao apoio incansável dos servidores da saúde e da Prefeita Vera Lúcia Guardieiro.

Estamos comprometidos com a prevenção e o melhor cuidado para nossa comunidade!