Final do 25º Torneio de Futebol Amador.

No dia 29/05/2018, aconteceu no estádio Antônio Alves da Silva a grande final do 25º torneio de futebol amador, entre as equipes de maiores tradições do município, ASSOCIAÇÃO ATLETICA CONQUISTENSE (O TIGRE DO TRIANGULO) X CONQUISTA ESPORTE  (O MAIS QUERIDO), e mais uma vez tivemos um espetáculo, apresentado pelas as duas equipes, onde qualquer um poderia sair campeão, a equipe da ASSOCIAÇÃO, com um chute de muita potencia, deferido pelo atleta da associação Atlética Conquista, abrindo o placar, mesmo com muito sufoco por parte de equipe do CONQUISTA ESPORTE não conseguiu meche no placar, e a Associação se sagrou bicampeão do 25º torneio de futebol armador de Conquista.

O DMEL (Departamento Municipal de Esporte e Lazer) cumprimenta e agradece a todas as equipes participantes que contribuíram para abrilhantar com o campeonato, que de maneira geral foi um sucesso, também agradece a Prefeitura Municipal de Conquista, nas pessoas responsáveis pela pasta de esporte, Sr. Rogério Bernardes, nosso Vice Prefeito Rafael Pertile, e ao nosso Prefeito Henrique Zago, que não mediram esforços para esta grande competição.

O DMEL também gostaria de agradecer a garotada do INTERACT, que fez um belo trabalho com arrecadação de alimentos, materiais de limpeza, etc, que foram revertidos, para nossas instituições de caridade.

Também com imensa satisfação, gostaria de agradecer as pessoas que patrocinaram as premiações individuais e coletivas, o som, os fogos, a bola, as faixas, enfim, colaboram para que a realização desta final fosse total sucesso, segue os nomes dos patrocinadores:

- AUTO ESCOLA PILOTO

- VIAÇÃO NOVO HORIZONTE

- DSANT  AUTO ELETRICA

- HUMBERTO GONÇALVES

A premiação final ficou assim:

Campeão: Associação Atlética Conquistense, de forma invicta: troféu, medalha, premiação financeira de R$ 1000,00.

Vice Campeão: Conquista Esporte Clube: troféu, medalha, premiação financeira de  R$ 500,00.

Goleiro menos vazado: Gustavo da equipe da Associação Atlética Conquistense, 5 gols sofridos, troféu, premiação financeira de R$200,00.

Artilheiro: Luis Guilherme (GuiGui) da equipe da Associação Atlética, 11 gols marcados, troféu, premiação financeira de R$ 200,00.

Craque: Luis Guilherme (GuiGui ) e Douglas Justino (Boda): Associação Atlética Conquistense e Conquista Esporte Clube (a escolha, do craque foi feito por votação popular, onde treinadores, torcedores, comissão de arbitragem, deram seus votos e houve um empate de 9 votos para cada atleta), troféu e premiação financeira de R$ 200,00.

Revelação: Gustavo goleiro da Associação Atlética Conquistense (também a escolha do destaque foi feita por voto popular tendo o mesmo vencido com 13 votos), troféu, premiação financeira de R$ 200,00.

Fonte: Rodrigo Andreaza