Carreta do Hospital do Amor de Barretos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, agradece o apoio de toda a equipe de voluntários e coordenadores do Hospital do Amor de Barretos, pelo brilhante trabalho de prevenção efetuado em nosso Município, na data de 11/09, em especial a enfermeira Maria e o Sr. Daniel, coordenador de arrecadação e leilões.

Agradecemos também a toda equipe de saúde, que esteve empenhada para que a população fosse atendida com acolhimento e humanização para realizarmos os procedimentos.

Ressaltando ainda, que foi um ato realizado pela nossa gestão e servidores municipais em parceria apenas com os voluntários e coordenadores do Hospital de Amor de Barretos.

Na oportunidade destacamos que foram realizados 50  coletas de Papanicolau, 40 coletas de PSA  e 30 avaliações de Teledermatologia.

Nossa gratidão sempre!