Atenção - "Feira do Brás" não possui alvará.

A Prefeitura de Conquista informa a toda população que, a denominada “Feira do Brás”, que está sendo instalada na cidade, NÃO POSSUI ALVARÁ DA PREFEITURA MUNICIPAL.

O Município negou a expedição do alvará, uma vez que a empresa não cumpriu as determinações contidas na legislação municipal. Contudo, os requerentes ingressaram com mandado de segurança junto ao Juízo local, que condicionou a realização do evento à apresentação de alvarás de bombeiro e do CREA-MG.

Nessa perspectiva, após intimados, o Município interpôs embargos com referência à decisão, e aguarda manifestação do Judiciário.

Dessa forma, o evento é ILEGAL, uma vez que não cumpriu nem mesmo as condicionantes da liminar que lhes foi deferida.

Pedimos ao comércio local e à população a compreensão, e informamos que o evento não está autorizado.