Renovação do Auxílio Estudantil

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os estudantes que recebem o Auxílio Financeiro que o prazo para a renovação

do mesmo será até o dia 30/08 (segunda-feira).

Documentos necessários para a renovação do Auxílio Financeiro ao Estudante são:

• Horários de aula do aluno;

• Comprovante de residência.

Documentos necessários para começar a receber o Auxílio Financeiro ao Estudante são:

• RG;

• CPF;

• Conta da CAIXA;

• Comprovante de residência;

• Declaração de matrícula;

• Horários de aula do aluno;

• Assinar a declaração na Secretaria de Educação.



Os documentos para renovação do Auxílio Estudantil poderão ser

entregues pessoalmente ou enviados para o e-mail da Secretaria Municipal

de Educação: [email protected]



A Secretaria de Educação está localizada na Praça Cel. Tancredo

França, nº 54, com horário de funcionamento das 07h às 16h.