Entrega de Viatura

Em frente a sede do 2º Pelotão PM de Conquista, aconteceu solenidade de entrega de uma viatura Fiat/palio toda equipada para ser empregada no policiamento do município.

A viatura foi adquirida por meio de emenda parlamentar de autoria, do então , Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão que, por razões de saúde, não pode comparecer, na ocasião da solenidade de entrega enviando então seu assessor/representante Sr. Wendell Antônio Arduini, que entregou simbolicamente as chaves da viatura ao comandante do 2º Pel.PM, 1º Tem PM Idonis Galles.

Participou também da solenidade o Prefeito Municipal Tarcizio Henrique Zago, que em nome da comunidade conquistense, agradeceu o Sr. Wendell que não mediu esforços junto ao deputado.