O Posto de Atendimento fica localizado na Rua Coronel Maia, 76 - Centro e atende de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h.
No PAV, o atendimento é realizado por um servidor da prefeitura, que avaliará as solicitações, prestará orientações e, caso seja necessário, encaminhará os documentos de forma padronizada, mediante protocolo, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.
Os serviços oferecidos são:
01 - CAEPF – Inscrição, Baixa, Cancelamento ou alteração dos dados;
02- CAFIR - Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;
03 - CNO – inscrição, alteração ou anulação por multiplicidade;
04 - Consulta pendência fiscal PF, PJ, Imóvel Rural;
05 - Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
06 - Conversão de processo eletrônico para digital;
07 - Consulta Restituição e Situação DIRPF;
08 - Cópia de processo;
09 - Cópia Declaração e recibos - DIRPF , DIRF,Beneficiário e DITR;
10 - Cópia Declaração e recibos– GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed;
11 - CPF - Comprovante de Inscrição, Alteração e Regularização;
12 - Emissão de documento de arrecadação – DARF e GPS;
13 - Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade;
14 - Juntada de Documentos;
15 - Procuração RFB;
16 - Protocolo de documentos;
17 - Protocolo de documentos – Certidão de Regularidade Fiscal;
18 - Protocolo de documentos – Certidão de Obra;
19 - Protocolo de documentos – Retificação de Documentos de Arrecadação - REDARF/RETGPS;
20 - Protocolo de documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa.