A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a toda população os documentos necessários para a realização da inscrição do Auxílio Transporte.
Para fazer a inscrição basta levar os documentos abaixo na Sede da Assistência Social, localizada na Avenida José Mendonça - 1525, Bairro São Jorge, das 09:00h ás 16:00h, até dia 09/04 (sexta-feira)
Não é necessária a presença do beneficiário, um familiar ou amigo pode encaminhar os documentos.
• Cópia do CPF, RG, Titulo de eleitor e Conta do Banco para realização do depósito;
• Comprovantes de residência em nome do beneficiário, seus genitores ou cônjuge, dos últimos doze meses;
• Carteira de Trabalho original, devidamente anotada;
• Contrato de Trabalho original;
• - Comprovante de renda de todos os membros da família, dos três meses anteriores à data do requerimento;
• Cópia do último contra cheque ou comprovante de salário, em caso de contratos de trabalho em vigor há pelo menos 60 (sessenta) dias;
• Declaração firmada pelo representante legal da pessoa jurídica empregadora de que não fornece vale-transporte ou auxílio transporte para o beneficiário;
• Outros documentos que porventura se fizerem necessários à análise do requerimento, a critério da Secretaria Municipal de Assistência Social.