Apoio Social

Dando cumprimento à Lei Complementar Municipal Nº 105/2018 de 08/05/2018, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel situado na Avenida José Mendonça, antiga sede do União Esporte, há anos abandonado pelas gestões municipais, na data de hoje, o Município, representado pelo Prefeito Henrique Zago, assinou a escritura pública de concessão ao Grupo Espírita Maria Cantora.

É de conhecimento amplo na cidade os trabalhos desenvolvidos pelo Grupo, que há anos realiza suas atividades em pequena área existente no bairro do Rosário. Expandindo as atividades, e dando verdadeira e eficaz destinação do imóvel concedido, a transferência possibilitará melhor estrutura para os trabalhos sociais da entidade, tão bem vista na comunidade conquistense.

Estiveram presentes o Prefeito, Henrique Zago, a representante do Grupo Espírita, Aparecida Pagnam, o servidor aposentado e líder espírita local, Emanuel Alves da Silva, e o Procurador do Município, Guilherme Canassa, que presenciaram a assinatura do termo. Na ocasião o Prefeito enalteceu os trabalhos da entidade, e foi convidado a visitar o local, onde as obras de revitalização já foram iniciadas.

Nossos cumprimentos aos novos concessionários para que seus trabalhos sejam profícuos.