Vice Prefeito

38.195-000 – Conquista – MG

Vice-Prefeito
Vice-Prefeito de Conquista - MG

Rafael Pértile Felipe nasceu em Conquista - Minas Gerais, na Santa Casa de Misericórdia, em 29 de Setembro de 1984, filho de Maria Aparecida Pértile Felipe e de Reginaldo dos Reis Felipe, o Felipinho, que foi Presidente da Câmara Municipal por três mandatos. Tem uma irmã, Gabriela Pértile Felipe, e se casou com Cássia Marques Silva Pértile Felipe. Todos são conquistenses e residentes neste município.

Estudou no Grupo Escolar Dr. Prado Lopes e no Colégio Estadual Dr. Lindolfo Bernardes, antigo Ginásio. Depois, iniciou seus estudos de graduação em Uberaba, onde formou-se pela Universidade de Uberaba em Farmácia Industrial.

Concluída a formação superior, recebeu propostas de trabalho em várias indústrias farmacêuticas em outras cidades, porém jamais abriu mão de sua querida cidade natal, preferindo sempre como diz com orgulho: “construir aqui mesmo a sua biografia”.

Exerce sua profissão na cidade de Conquista há oito anos, em sua própria empresa, empregando conterrâneos e gerando empregos. Possui também filial da cidade vizinha, Sacramento, há cinco anos, todas elas no ramo farmacêutico.

Em seu idealismo, está disposto a “lutar” por Conquista, e a fazer parte de um projeto que valoriza uma melhor condição de vida para seu povo.
Assim, Rafael, empresário de destaque na cidade e também farmacêutico de profissão, ingressa na política como Vice-Pefeito de Conquista - MG.

Se “todo homem tem ambição” ele também tem uma: a de reafirmar seu amor por Conquista no serviço a todos os seus conterrâneos, aqueles que realmente fazem a história de nossa cidade.